sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pra começo de conversa

Sabe quando você tem a cabeça explodindo de ideias e pensamentos e loucuras e não sabe pra onde escorrer?
Pois é, to numa fase meio louca dessas.
Então decidi começar esse blog pra ver no que dá, afinal: gosto de escrever e tem gente que diz que gosta do que escrevo (tem realmente louco pra tudo neste microuniverso).
Então vamos lá, começando hoje essa minha viagem intramental e interpersonalidades dessa minha cabeça meio louca, espero que gostem dos textos, pra começar, uma breve poesia sobre a busca que muitos de nós fazemos por aquilo que chamamos de Deus, seja individualmente, seja através de religiões ou seitas... Pra onde caminhamos nessa busca?

Um velho poema da estrada...

Gastei anos buscando a Deus...
Buscando e nada encontrava.
Afastei-me de mim e dos meus,
Mas não vi a quem procurava.

Quanto mais de mim
Eu mesmo me afastava
Mais longe sentia que Deus estava...
Até que alguém me respondeu assim:

“Como queres encontrar a Deus,
Tu, que na estrada te perdes,
Se nem encontrar a ti e aos outros,
Tu, pobre e infeliz, consegues?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário